Amar é se mostrar como se é.
Amar antes de tudo, a si mesmo.
É não abdicar de sua personalidade,
só para agradar,e sim dividir as vontades.
Amar é estabelecer e voltar os sentimentos,
ações e reações para uma só coisa.
É afirmar a vida que se tem.
É ignorar a distância que separa os dois.
Amar é dizer: EU TE AMO
com a mesma certeza que se diz:
EU SOU EU!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário