domingo, 14 de abril de 2013

DOCE DECLARAÇÃO


A saudade do seu corpo é grande e meu 
amor  por você é cada vez maior.
Meu coração bate descompassadamente 
em cada momento que te vejo.
É como se isto não passasse de um belo sonho.
É como se fosse apenas uma obra não vivida por
mim em nenhum tempo.
É como se fosse uma mera ilusão.
Te amo,sabe?
Te amo muito,muito mais do que já fui capaz de amar.
Te quero...
Te quero o bastante para não ter que desistir desse amor.
Te gosto,como gosto do mar,infinito...
Gosto de te sentir como sinto sol,quente,morno,gostoso,...
Te adoro,como adoro as coisas simples,mas maravilhosas.
Para mim,você é muito mais do que mil poemas.
Você é o tudo que me completa por inteira.
Me faz crescer como ser humano e amadurecer como mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário