domingo, 14 de abril de 2013

É VOCÊ



     Olhei você,
Senti alguma coisa penetrar em mim,
foi coisa maravilhosa.
Eu não queria que aquilo que sentia
fosse apenas momentos e sim eterno.
     Olhei você,
Percebi que em seu olhar,
havia raios de amizade.
Capturei alguns daqueles raios e
guardei dentro de mim, e em mim
guardei um grade amor...
     QUE É VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário