domingo, 14 de abril de 2013

COM E SEM VOCÊ



Com você penetrado em meu coração,
presidiu meu destino e meus caminhos.
Com você meu chão foi as alturas,
de onde vivi um mundo de aventuras.
Dos seus sonhos,seus abraços,seus carinhos.
Com você eu fui rainha sem ser nobre,tive em
mãos um tesouro sendo pobre.
Fui artista,poeta e sonhadora.
E em dias brilhantes e risonhos
fiz do azul a morada dos meus sonhos,
na vibração sensual do nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário