domingo, 14 de abril de 2013

SENTIMENTOS


O importante é o que eu sinto,que me queima 
por dentro como um fogo selvagem.
Que explode como um vulcão em extinção,
como uma flecha envenenada penetrando em
minha carne semi morta...de amor.
O importante é tudo que eu não consigo dizer
com frases banais.
É o que eu não consigo fazer sem lágrimas nos olhos,
é tudo que não consigo exteriorizar para o papel,que
com o tempo vai se apagar.
O importante é o amor, este amor tão simples que
trago guardado dentro de mim a cada momento e a
cada dia que passa em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário