Poesias
domingo, 14 de abril de 2013
DOCE DECLARAÇÃO
A saudade do seu corpo é grande e meu
amor por você é cada vez maior.
Meu coração bate descompassadamente
em cada momento que te vejo.
É como se isto não passasse de um belo sonho.
É como se fosse apenas uma obra não vivida por
mim em nenhum tempo.
É como se fosse uma mera ilusão.
Te amo,sabe?
Te amo muito,muito mais do que já fui capaz de amar.
Te quero...
Te quero o bastante para não ter que desistir desse amor.
Te gosto,como gosto do mar,infinito...
Gosto de te sentir como sinto sol,quente,morno,gostoso,...
Te adoro,como adoro as coisas simples,mas maravilhosas.
Para mim,você é muito mais do que mil poemas.
Você é o tudo que me completa por inteira.
Me faz crescer como ser humano e amadurecer como mulher.
SENTIMENTOS
O importante é o que eu sinto,que me queima
por dentro como um fogo selvagem.
Que explode como um vulcão em extinção,
como uma flecha envenenada penetrando em
minha carne semi morta...de amor.
O importante é tudo que eu não consigo dizer
com frases banais.
É o que eu não consigo fazer sem lágrimas nos olhos,
é tudo que não consigo exteriorizar para o papel,que
com o tempo vai se apagar.
O importante é o amor, este amor tão simples que
trago guardado dentro de mim a cada momento e a
cada dia que passa em minha vida.
AMAR
Amar é se mostrar como se é.
Amar antes de tudo, a si mesmo.
É não abdicar de sua personalidade,
só para agradar,e sim dividir as vontades.
Amar é estabelecer e voltar os sentimentos,
ações e reações para uma só coisa.
É afirmar a vida que se tem.
É ignorar a distância que separa os dois.
Amar é dizer: EU TE AMO
com a mesma certeza que se diz:
EU SOU EU!!!
É VOCÊ
Olhei você,
Senti alguma coisa penetrar em mim,
foi coisa maravilhosa.
Eu não queria que aquilo que sentia
fosse apenas momentos e sim eterno.
Olhei você,
Percebi que em seu olhar,
havia raios de amizade.
Capturei alguns daqueles raios e
guardei dentro de mim, e em mim
guardei um grade amor...
QUE É VOCÊ!!!
COM E SEM VOCÊ
Com você penetrado em meu coração,
presidiu meu destino e meus caminhos.
Com você meu chão foi as alturas,
de onde vivi um mundo de aventuras.
Dos seus sonhos,seus abraços,seus carinhos.
Com você eu fui rainha sem ser nobre,tive em
mãos um tesouro sendo pobre.
Fui artista,poeta e sonhadora.
E em dias brilhantes e risonhos
fiz do azul a morada dos meus sonhos,
na vibração sensual do nosso amor.
SERÁ QUE AINDA EXISTE AMOR?
Ao som das ondas batendo,ouço a sua voz.
Olho para o sol e vejo o seu rosto.
Na minha face escorre uma lágrima,que ao
tocar meus lábios tem gosto de solidão.
Vejo milhões de grãos de areia ao meu redor.
Em cada um vejo um ser conhecido ou desconhecido
tanto faz,todos eles são cruéis,queimam minha carne,
me fazem querer ir para longe.
As ondas tornam a cantar,penso ir até você,pedir-lhe amor,
mas uma nuvem passa e esconde seu rosto.
Preciso falar com alguém,mas todos parecem estátuas sem
qualquer sentimento.Então prefiro ficar só no meio da flores,
mesmo que já estejam dentro de algum vaso.
Flores dentro de vaso...
Elas se parecem comigo,são cheias de sentimentos,alegria,amor,
mas as pessoas não as deixam se expandirem.
Um vento sopra meus cabelos,sinto uma nova esperança,mas
quando olho para cima,vejo que o sol,você já está indo embora,
talvez cansado de esperar,talvez por saber que pensei ir ao teu
encontro.
Volto para casa,passo por milhões de árvores de pedras,isto parece
o fim do mundo.
Em que lugar estará escondido o amor? Será que ainda existe?
Deito-me na cama,tento desviar meus pensamentos de você.
Olho para o teto - você,olho para os lados - você.
Como vou conseguir me desligar?
Você é a única salvação!
sexta-feira, 29 de março de 2013
FELICIDADE... COMO CONQUISTÁ-LA?
A vida é engraçada!
Coloca em nosso caminho,
pessoas que nos completam,
faz agente sorrir,esquecermos
dos problemas...
Mas quando pensamos que tudo
vai dá certo,que enfim conhecemos
o caminho da felicidade,ela vem nos
dá uma rasteira, e deixa nossos sonhos
jogados pelo chão.
Aí vem a solidão, a tristeza e com ela
as lágrimas e as desilusões.
Porque tudo que nos trazem felicidade,
tem que ser tão difícil em se conquistar?
Assinar:
Postagens (Atom)