domingo, 14 de abril de 2013

SERÁ QUE AINDA EXISTE AMOR?


Ao som das ondas batendo,ouço a sua voz.
Olho para o sol e vejo o seu rosto.
Na minha face escorre uma lágrima,que ao
tocar meus lábios tem gosto de solidão.
Vejo milhões de grãos de areia ao meu redor.
Em cada um vejo um ser conhecido ou desconhecido
tanto faz,todos eles são cruéis,queimam minha carne,
me fazem querer ir para longe.
As ondas tornam a cantar,penso ir até você,pedir-lhe amor,
mas uma nuvem passa e esconde seu rosto.
Preciso falar com alguém,mas todos parecem estátuas sem
qualquer sentimento.Então prefiro ficar só no meio da flores,
mesmo que já estejam dentro de algum vaso.
Flores dentro de vaso...
Elas se parecem comigo,são cheias de sentimentos,alegria,amor,
mas as pessoas não as deixam se expandirem.
Um vento sopra meus cabelos,sinto uma nova esperança,mas
quando olho para cima,vejo que o sol,você já está indo embora,
talvez cansado de esperar,talvez por saber que pensei ir ao teu 
encontro.
Volto para casa,passo por milhões de árvores de pedras,isto parece
o fim do mundo.
Em que lugar estará escondido o amor? Será que ainda existe?
Deito-me na cama,tento desviar meus pensamentos de você.
Olho para o teto - você,olho para os lados - você.
Como vou conseguir me desligar?
Você é a única salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário