sexta-feira, 29 de março de 2013

FELICIDADE... COMO CONQUISTÁ-LA?



A vida é engraçada!
Coloca em nosso caminho,
pessoas que nos completam,
faz agente sorrir,esquecermos
dos problemas...
Mas quando pensamos que tudo 
vai dá certo,que enfim conhecemos
o caminho da felicidade,ela vem nos
dá uma rasteira, e deixa nossos sonhos
jogados pelo chão.
Aí vem a solidão, a tristeza e com ela
as lágrimas e as desilusões.
Porque tudo que nos trazem felicidade,
tem que ser tão difícil em se conquistar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário