segunda-feira, 18 de março de 2013
AGRADECIMENTOS...
Na melancolia da minha vida,
penso em tudo que fui,em tudo
que já passei.
Essa minha vida,já me trouxe
muitas alegrias e também muitas
tristezas.
Eu olho para trás,vejo o meu
passado,e não acredito que
consegui suportar tantos sofrimentos.
Hoje no meu presente,eu agradeço a
Deus por tudo,pois,só ele,pode me dar
forças para seguir em frente.
No momento em que eu mais precisei,
ele estava ali,bem do meu lado, me
carregando em seus braços.
Senhor, tu és meu conforto, e sei que a
ti meu futuro o pertence.
O que tiveres reservado para mim senhor, eu
aceito com toda a simplicidade e resignação
que tu me deste.
Obrigado,obrigado por tudo,obrigado pela
minha vida,pelo ar que respiro,e pelas pessoas
que tu colocaste em minha vida...
E senhor,muito obrigado por colocares um
alguém tão especial em meu caminho,que me
fez acreditar que vale a pena lutar e voltar à
AMAR!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário