Aqui irei tentar passar meus sentimentos,através de palavras.
Espero em agradar a quem se interessar em ler,munhas poesias
e mensagens.Aceitarei elogios e críticas,para que possa a vim
fazer melhorias.
Desde já agradeço a todos que aqui entrarem,e perderem alguns
minutos para lêem minhas mensagens.
Abraços a todos,
Rose.
Nenhum comentário:
Postar um comentário