As vezes me pego a me perguntar,o que devemos
fazer para encontrarmos o caminho da verdadeira
felicidade?
E minha pergunta gera uma resposta com outra
pergunta: será que essa tal felicidade que todos
falam,que os artistas cantam,e que os poetas
escrevem,existem mesmo?
Ou será que esse tal sentimento,só existe para
encantar e fazer rimas?
Se esse sentimento é se sentir realizado consigo
mesmo,olhar para um dia que nasce e agradecer
a Deus por ele,poder ver e ouvir os cantos dos
pássaros todas as manhãs e vibrar com um
sorriso de uma criança,saber que tenho uma
pessoa me esperando,então eu posso dizer,
com toda certeza que estou viva, que eu sou
plenamente FELIZ.
Nenhum comentário:
Postar um comentário