terça-feira, 5 de março de 2013

SER FELIZ



As vezes me pego a me perguntar,o que devemos
fazer para encontrarmos o caminho da verdadeira
felicidade?
E minha pergunta gera uma resposta com outra 
pergunta: será que essa tal felicidade que todos
falam,que os artistas cantam,e que   os  poetas
escrevem,existem mesmo?
Ou será que esse tal sentimento,só existe para 
encantar e fazer rimas?
Se esse sentimento é se sentir realizado consigo
mesmo,olhar para um dia que nasce e agradecer 
a Deus por ele,poder ver e ouvir os cantos dos
pássaros todas as manhãs e vibrar   com  um
sorriso de uma criança,saber que tenho   uma
pessoa me esperando,então eu posso   dizer,
com toda certeza que estou viva, que eu sou
plenamente FELIZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário