sexta-feira, 8 de março de 2013

ESPERE




     Vem...
me diga tudo o que você sente,
me conta o seu passado,
me mostra o seu presente.
     
     Sinta...
me entregue seu pensamento,
me deixa viver você,
em todos os momentos.

     Ame...
pegue a minha mão,
me abrace devagar,
sinta minha solidão.

     Fique...
olhe o amanhecer,
esqueça os resentimentos,
preciso tanto de você !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário