Vem...
me diga tudo o que você sente,
me conta o seu passado,
me conta o seu passado,
me mostra o seu presente.
Sinta...
me entregue seu pensamento,
me deixa viver você,
em todos os momentos.
Ame...
pegue a minha mão,
me abrace devagar,
sinta minha solidão.
Fique...
olhe o amanhecer,
esqueça os resentimentos,
preciso tanto de você !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário