Amor,não consigo arrancar do peito esse sentimento.
Sentimento esse que ao mesmo tempo me alegra,me fere.
Me alegra porque me faz ver que estou viva.
Me fere,porque lembro que não tenho mais você.
O que fazer com esse sentimento,que me queima por dentro
como uma brasa em chamas?
As vezes penso que não vou aguentar,mas lembro-me do
teu rosto,do teu sorriso, e dos seus carinhos,e não sei de
onde vem uma força e me levanta de novo.
Olho para o céu e vejo seus olhos no brilho das estrelas.
Queria ser um pássaro para poder beijar sua boca e
sentir o sabor dos seus lábios,como o beija-flor sente
o mel das flores.
Queria ser o vento,para poder tocar seus cabelos e
sentir seu perfume.
Queria ser seu cobertor,para poder te envolver e
sentir o teu calor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário