terça-feira, 5 de março de 2013
PODE CONTAR COMIGO
Para você que está magoado e decepcionado com este mundo,
mas com muito amor para dá do mesmo modo que eu!
A qualquer hora que você precisar estarei ao seu lado.
Quando estiver nevando e você precisar sentir o cheiro
das flores,grite o meu nome que farei você ver flores em
seu coração.
Quando for noite,e você precisar de um nascer do sol,
fale o meu nome,que farei você ver o sol nascer em sua
mente.A qualquer hora que você precisar,estarei ao seu lado.
Quando sua casa estiver sem cores,silenciosa e triste,pense
no meu nome,que farei você ouvir risos de crianças à sua volta.
Quando seu corpo estiver frio precisando de amor,venha me
buscar que eu ficarei ao seu lado durante todo o inverno.
Mas quando você não precisar mais de mim,por favor,
vá para bem longe sem dizer adeus.
Eu ficarei aqui esperando a sua volta e cantando para
alcançar o seu coração distante.
Eu ficarei aqui vendo o seu sorriso nas estrelas,e suas
lágrimas no orvalho...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário