segunda-feira, 11 de março de 2013

APRENDI



Aprendi a conhecer você,assim como os
pássaros conhecem seus caminhos,sem 
dúvidas,num vôo livre,que se abre no 
infinito.
Aprendi a caminhar com você,assim
como os rios caminham numa só direção,
num rumo direto de correntezas de passos
firmes como as águas.
Aprendi a respeitar você,assim como as 
estrelas respeitam o brilho da lua,que sabem
que como aquela só existe uma única no mundo.
Aprendi a brigar com você,assim como as ondas 
do mar brigam e se debatem inutilmente,  para
depois se transformarem em suaves espumas na
areia,
Aprendi a entender você,assim como as montanhas
estendem-se para as nuvens como se estivessem
se esticando pedindo chuva para seus campos secos.
Aprendi a amar você,assim como os pássaros amam
a liberdade,os rios amam suas águas,as estrela amam
o céu,as montanhas amam seus campos.
Aprendi a amar você,com o amor mais puro e sublime
que existe em nós assim como amo a Deus....
ETERNAMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário