sexta-feira, 8 de março de 2013

TRANSFORMAÇÃO




Amigos nós éramos.
Será que ainda somos?
Talvez tenha mudado muita coisa
entre nós,depois que você disse
que me queria.
Nós dois parados naquela esquina,
talvez pressionados pelo silêncio,
pelo ambiente,nos deixamos de ser amigos.
Você era simplesmente o homem,eu era
apenas a mulher.
Mas...
As palavras,os carinhos,e o envolvimento,
foram negados pelo silêncio e aceito por 
você.
Foi apenas um momento impensado.
Talvez o nosso olhar,daqui por diante,
já não será o mesmo,talvez tenha nascido
dentro de você uma mágoa e um resentimento
que eu gostaria de poder apagar com umas 
poucas palavras:
Eu gosto muito de você,meu amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário