AMOR...INFINITO AMOR
Meu amor por você é infinito...
Nem as dores,nem o pesar,
fazem com que eu deixe de
te amar.
Na imensidão do meu mundo,
eu procuro viver você.
Você que faz parte de tudo
que vivo,de tudo que quero viver.
Ao ver meu olhar que reflete no
espelho,vejo o meu presente,
procuro visualizar o meu futuro,
ao vê-lo,vejo que nele há um amor,
amor esse que faz meu coração bater,
bater com força,mostrando que estou viva.
Estou viva ser feliz,viva para te amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário