segunda-feira, 4 de março de 2013

                    

                                 ESTÁTUAS

    Eu queria recostar-me em seu peito
    e adormecer como ao travesseiro.
    Eu queria acordar em seus braços
    e transitar pelo o teu corpo.
    Eu queria me perder no agora
    e me encontrar só em você.
    Eu queria sussurrar em seu ouvido
    e ouvir o eco no brilho dos seus olhos.
    Eu queria provar seus lábios
    e alimentar-me com seus desejos.
    Eu queria parar tudo
    ficar diante de você vazia de problemas
    de cheia de inocência.
    Eu queria que fossemos duas estátuas
    perdidas num jardim sem importância.
    Uma diante da outra,olhando,olhando.
     Duas estátuas sem ninguém recriminar;
     olhando,olhando...
     Vivendo o milagre do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário