Ao som das ondas batendo,ouço a sua voz.
Olho para o sol vejo o seu rosto.
Na minha face corre uma lágrima de desespero.
Amor,uma lágrima que ao passar pelos meus lábios
tem gosto de solidão.
Vejo milhões de grãos de areia ao meu redor.
Em cada um vejo um ser conhecido ou desconhecido,
tanto faz,todos eles são cruéis,queimam a minha carne,
me fazem querer ir para longe.
As ondas tornam a cantar,penso ir até você,pedir-lhe
amor,mas uma nuvem passa e esconde seu rosto.
Preciso falar com alguém,mas todos parecem estátuas
sem qualquer sentimentos.
Então prefiro ficar só no meio das flores,mesmo que já
estejam dentro de algum vaso.
Flores dentro de vaso...
Elas parecem comigo,são cheias de sentimentos,alegria,
amor,mas as pessoas não as deixam se expandirem.
Um vento sopra meus cabelos,sinto uma nova esperança,
mas quando olho para cima,vejo que o sol,você já está indo
embora.
Talvez cansado de esperar,talvez por saber que pensei em ir
ao seu encontro.
Volto para casa,passo por milhões de árvores de pedra,isto
parece o fim do mundo.
Em que lugar estará escondido o amor?
Será que ainda existe?
Deito-me na cama,tento desviar meus pensamentos de você.
Olho para o teto - você,olho para os lados-você.
Como vou conseguir me desligar?
Você é a única salvação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário