sábado, 16 de março de 2013

SENTIMENTOS



O importante é aquilo que eu sinto,
que me queima por dentro como
um fogo selvagem.
Aquilo que explode como um vulcão
em extensão,como   uma  flecha
envenenada penetrando em minha
carne semi-morta...de amor.
O importante é tudo aquilo que eu
não consigo dizer com frases banais.
É aquilo que eu não consigo fazer sem
lágrimas nos olhos,é tudo que eu não
consigo exteriorizar para o papel que
com o tempo vai se apagar.
O importante é o amor,este amor tão
simples que trago guardado dentro de
mim a cada momento que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário