segunda-feira, 11 de março de 2013

MARCAS DE AMOR



Tenho a vontade louca de voar
como um pássaro feliz.
Sinto o desejo louco de gritar,
esse amor preso  no peito.
Essa vontade doida de te amar,
quero me envolver em lenções,
pra me cobrir com teu corpo.
Não sei o que penso,o que tenho,
e nem o que faço,só sei que quero
você,pra marcar meu corpo.
Tenho marcas do amor que vivemos,
do amor que pouco a pouco nos fez
vibrar de prazer,nos fez morrer de amor.
Esse amor que sinto,não sei nada sobre
ele,só sei que amo.
Amo demais,amo muito,amo intensamente,
como nunca amei outro alguém.
Somente tenho em meu corpo essa saudade
tanta,e marcas de amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário