terça-feira, 5 de março de 2013

COMIGO MESMA


Na madrugada escura e silenciosa,fico a vagar
no meu mundo da solidão.
Fico a olhar as poucas luzes que ainda ilumina
uma parte da cidade.
E olhando aquela cena,percebo que sou 
parecida com ela.
Uma parte de mim é iluminada pela luz da
esperança,que refletem o meu sorriso.
A outra parte é escuro pela solidão,que
fazem as lágrimas brotarem em meus olhos,
fazendo chorar o meu coração.
As vezes penso que sou um ser estranho,
que vive neste mundo,alguém que não é
notada,alguém que vaga.
Nessa hora eu firmo meus pensamentos,
que me levam a lembrar que estou errada.
O meu passado me diz que eu era assim.
Triste,sem esperanças,sem motivos para viver.
Porém,o meu presente me mostra que tudo que
fui não sou mais.
Ele me diz,que hoje sou um alguém que e devo
amar intensamente,não ter medo de nada,construir
um futuro,em cima de esperanças,de alegrias e conforto.
Ele me mostra,a cena que eu devo construir.
Uma cena que não quero que fique só em meus pensamentos.
Nela posso ver dois seres se amando,se desejando,sonhando 
e vivendo um grande e eterno amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário