sexta-feira, 8 de março de 2013
EXPERIMENTE OUTRA VEZ
Quando as coisas saem erradas,não pense
que todos esforços tenham sido em vão.
Talvez tudo tenha sido para melhorar e
por isso sorria...e experimente outra vez.
Pode ser que seu aparente fracasso,venha
ser a porta mágica que o conduzirá para uma
nova felicidade que antes você jamais conheceu.
Você pode estar enfraquecido pela luta,mas não
se considere vencido.
Isto não quer dizer derrota.Não vale apena gastar
o precioso tempo em lágrimas e lamentos.
Levante-se e enfrente a vida outra vez...e se você
guardar na mente o alto objetivo de suas aspirações,
os seus sonhos se realizarão.
Tire proveito das suas decepções,colha experiências
das suas dores,e então um dia você dirá:
Graças a Deus eu ousei experimentar outra vez!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário