segunda-feira, 11 de março de 2013

UM POEMA



Há coisas lindas na vida,poesia amor e você.
Poesia é linda e triste,amor é lindo por
que existe,mas lindo mesmo é você.
Há coisas grandes na vida, amor,
perdão e você.
O amor é grande porque isola,o perdão
é grande porque consola,mas grande mesmo
é o meu amor por você.
Há coisas inexplicáveis na vida,Deus,saudade
e  você.
Deus se ama e não se explica,saudade se jus-
tifica,mas como explicar você?
Há coisas boas na vida,livros,carinhos e você.
Livros instruem agente,carinhos quem não os
sentem?
mas bom pra mim é você.
Há coisas incompreensíveis na vida, crianças,
sonhos e você.
Crianças não sei se entendo,sonhos não os
compreendo,mas sei que amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário