domingo, 24 de março de 2013

VOCÊ...MEU AMOR



Na solidão do meu eu,procuro ver em íntimo
minhas respostas para as minhas perguntas.
Eu olho para o meu ontem,e vejo dias escuros,
noites tristes,manhãs chuvosas.
Hoje,eu vejo e vivo em dias ensolarados,
contemplo as estrelas e me encanto nas noites
de luar.
Nesse momento eu me pergunto,eu mereço
tudo isso?
E as minhas respostas vem através do sentimento
que carrego dentro de mim.
Por muitos tempo ele se escondeu,tornou-se
impossível para mim.
Mas,você que veio como um anjo,um anjo bom,
um anjo que iluminou os meus dias e alegrou minhas
noites,fez com que o meu lado sombrio voltasse   a
brilhar.
Esse meu coração,que já estava fechado,você veio
abriu,e nele se instalou.
Posso até não merecer tudo isto,mas não vou desistir.
Lutarei até o fim para ter você sempre perto de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário