terça-feira, 5 de março de 2013
AMOR
Você ama?
O que é o amor?
É a coisa mais linda que existe na face da terra.
É aquela sensação maravilhosa que invade agente,
que enche nossos olhos de felicidade.
Você tenta abraçar o céu,pegar o mar,alcançar
a lua,falar com o sol,e consegue tudo isto porque
está amando.
Você está no seu mundo.
um palácio encantado com o dom do amor,e as
sementes serão os frutos do amanhã.
Um céu que só é azul e um sol que brilha intensamente
jogando sobre você os raios da felicidade.
Os pássaros te rodeiam e em uma só voz cantam um
hino de esperança.
Quando é noite,o luar prateado ilumina o jardim e o
teu coração.
As estrelas piscando dão sempre um sinal de paz e
você dorme,com a tranquilidade de um amanhã melhor
com mais fé,mais amor dentro de você.
E as sementes de ontem já serão frutos.É esse o mundo
do amor.
Você ama?
Tente penetrar neste maravilhoso universo e conheça que
a vida não é só desilusões e ódio.
Se você quer você pode,junte todas as suas forças.
De a sua mão ao próximo e verás,que amanhã estais
dando um belo sorriso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Muito romantico esse gostei mais....Parabéns
ResponderExcluir