terça-feira, 5 de março de 2013



                               VIVER

As vezes penso em desistir de tudo.
Fico pensando em tudo que já passei,
e fico pensando se valeu apena.
Eu olho para o meu passado,fito o meu
presente e tento adivinhar o meu futuro.
Não consigo ver nada,através das lentes da vida.
Não sei o que ela me reserva.
Mas apesar de tudo isso,vou caminhando,
de acordo com o caminhar dos dias.
Me jogo de corpo e alma,a essa aventura,
que se chama VIDA.

2 comentários:

  1. Obrigado por ler e ter postado sua opinião.
    As opiniões e críticas me farão melhorar o blog. Valeu!

    ResponderExcluir